sexta-feira, 10 de julho de 2009

Widget Beba Água

Venho partilhar um segredo com vocês: sou muito preguiçosa para beber água e por mim só bebo água às refeições e fora delas apenas se tiver sede.
Mas não é isto que os médicos aconselham! Recomendam beber por dia entre 1 a 2 litros de água. Mas se não me lembro de beber água fora das refeições, como resolver o problema?
É muito simples e houve alguém que se lembrou da solução ideal, para quem passa o dia inteiro a trabalhar num computador: um lembrete que aparece no ecrã, de X em X tempo, que nós podemos definir, a lembrar "Beba água!"
Eu uso isto e agora já quase que consigo beber 1 garrafa de 1,5 litro em 2 dias. Isto para mim é uma vitória, para quem tinha uma garrafa de água ao lado do monitor que chegava a durar 1 semana :)
O ideal mesmo seria conseguir beber uma garrafa de água por dia.

Por isso, aqui partilho com vocês este widget maravilha, que me lembra para beber água ao longo do dia:


http://www.rituais.iol.pt/tabid/305/language/pt-PT/Default.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário