sábado, 1 de fevereiro de 2014

Planear viagem às Maldivas

Iremos de férias às Maldivas este ano, incluída num pacote de férias Dubai + Maldivas que comprámos a uma agência de viagens. Depois de passarmos uns dias no Dubai, iremos para as Maldivas.

Ato

O hotel incluído no pacote é o Adaaran Club Rannalhi, que fica na ilha Rannalhi no South Male Atoll (Kaafu Atoll), ou seja num atol de ilhas a sul do atol onde fica a capital das Maldivas, Malé.



Maldivas Rannalhi south male atoll
Adaaran Club, Rannalhi, Maldivas

Ficaremos em regime de tudo incluído (AI), mas nas Maldivas o conceito de tudo incluído é diferente do tudo incluído das Caraíbas. Nas Caraíbas, o tudo incluído é mesmo tudo o que está à disposição, incluindo o recheio do mini-bar. Só algumas bebidas à la carte do bar é que não estão incluídas.
Nas Maldivas, o tudo incluído é diferente e depende de hotel para hotel. No hotel onde ficamos, significa que inclui as refeições pequeno almoço, almoço e jantar, snacks e algumas bebidas (refrigerantes, água a copo, chá, café, whiskey, rum, vodka...). Tudo o resto é pago à parte, tal como a água engarrafada, cocktails, licores, sumos frescos mini-bar e toda e qualquer bebida após a meia noite. No site do nosso hotel explica o que inclui e o que não inclui.


Sem comentários:

Enviar um comentário